quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Audios para a jam e grades de entradas

Salve galera,
Abaixo coloquei uma janela com as músicas que tocaremos nos shows, o set list e a grade de entradas no palco.
Está faltando uma música que é a Destilado'n Blues do Sérgio Duarte que não consegui ainda.
É só clicar na música que queira e começar a ouvir. No show como sabem não terá ensaio e a passagem de som será apenas um line check, não teremos como passar as musicas na integra então não se apeguem a detalhes de arranjos apesar de todas serem bem simples. Também duvido que a maioria não conheça quase todas as músicas.

Deixem comentários aqui, vamos usar esse espaço pra debater as idéias.
abração
Vasquito




1 Rock me baby – Fred Sun Walk

2 Everyday I have the Blues – Dadá Cyrino

3 Don’t you lie to me – Artur Menezes

4 Só tomando uma – Paulo Meyer

5 Oh baby – Tiffany Harp

6 Sweet lovin Queen - Celso Salim

7 Baby please don’t go – Adriano Grineberg

8 The thrill is gone – Dadá Cyrino

9 Help me – Sarah Messias

10 Destilado’n Blues – Sérgio Duarte

11 Walking by myself – Dadá Cyrino

12 You get me high – Paulo Meyer

13 I got the Blues – Sarah Messias

14 Hoochie Coochie Man/Trêm das 11 – Vasco


15 All together medley


----------------------------------------------------------------------------------
Aí estão as grades de entradas dos shows. Nas músicas algumas estão em vermelho que são as que
tem refrão que dá pra fazer backing vocal quem estiver afim, é só subir no palco e fazer.
Clique na imagem pra ampliar.



9 comentários:

  1. Poste um comentário como anônimo mas escreva seu nome em baixo da mensagem.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bom o repertório e as escalações.. abraços.. Bene

    ResponderExcluir
  3. Adorei Vasco.
    Será um prazer estar com todos no palco.
    Tenho muita saudade de estar no palco com o Silvio, o Danny e o Paulo. bjs Dadá Cyrino

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Vasco.
    Será um grande prazer encontrar com todos.
    Grande abraço a todos.
    Duca

    ResponderExcluir
  5. Massa, tá ótimo! Mas acho que vou fazer a "Don't Lie To Me" em shuffle mesmo. Abraços!
    Artur Menezes.

    ResponderExcluir
  6. Então Artur, eu baixei essa versão na net pois não conhecia outra e foi a unca que veio, pode ser em shuffle sim, mas uma sugestão seria fazer em outro ritmo pois já temos uma pancada de shuffles. Outra sugestão para a Dadá seria fazer walking by myself em funk para sair do shuffle pois já temos 7 shuffles num show de 14 músicas. Pensem aí. Valeu
    Vasco

    ResponderExcluir
  7. Vasco estou aberta a novas e ricas sugestões. Walking by Myself em funk, podemos experimentar. Só gostaria que ela permanecesse pesada e esperta....pra que eu possa pesar com a voz. Vamos fazer só um pedacinho dela na passagem de som pra ver como fica.....OK...?....bjim

    ResponderExcluir
  8. Vasco, essa versão de Help Me não é a que eu toco. É a original do Sonny boy. Pessoal vejam esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=rhlygCtJFSM
    Toco essa versão. Valeu até mais ver galera!!!!

    ResponderExcluir
  9. Acho, que seria mais prudente no caso de Walking...se a Dadá estiver mas acostumada com a versão que está postada, seguirmos por aqui para não fazermos "experiências" na hora ainda mais sem passagem de som. O que acham?
    Duca

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.